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Quais os horários de atendimento?

Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 18h, e aos sábados, das 10h às 15h, tanto presencialmente quanto pelas redes sociais. Não realizamos atendimentos aos domingos e feriados!

 

Qual o prazo de produção?

Após a confirmação do pagamento, nosso prazo de produção é de 3 dias úteis, mais 1 dia útil para a entrega à transportadora. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis!

 

Qual o prazo de envio?

O prazo de envio é calculado com base no CEP, podendo a entrega ocorrer antes ou depois do prazo estimado. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos da transportadora.

 

Quais as formas de envio?

As opções de envio são através dos Correios, Loggi, Jadlog e Nuvem Envio.

Oferecemos também a opção de envio através do Uber Flash para quem reside em São PauloNeste caso, a compra deve ser efetuada pelo WhatsApp e o valor é calculado no momento da entrega.

Em todas as opções, é dever do cliente acompanhar o rastreamento!

 

Quais as formas de pagamento?

Oferecemos pagamentos via pix (3% de desconto), boleto bancário e cartão de crédito.

 

Como calcular o frete?

O frete é calculado com base no CEP. Basta informá-lo no campo indicado logo abaixo do produto e o site calcula o valor e o prazo de entrega para o seu endereço.

 

O que é Nuvem Envio Econômico?

É um frete oferecido por nós, em parceria com a plataforma da Nuvemshop, para que o cliente possa pagar um valor mais acessível. Cada região do Brasil tem um valor e um prazo definidos!

 

Como rastrear meu pedido?

Após entregarmos o pedido na transportadora, encaminhamos o link de rastreamento pelo e-mail ou WhatsApp do cliente em até 24 horas. O acompanhamento da entrega é de responsabilidade exclusiva do cliente.

 

Posso comprar pelo WhatsApp?

Caso se sinta inseguro ou surjam dúvidas ao comprar pelo site, pode comprar conosco pelo WhatsApp (11) 95492-3259.

 

Posso alterar a personalização do produto?

Após recebermos as personalizações, começamos a trabalhar nelas, portanto, não é possível alterá-las.

 

Posso cancelar o meu pedido?

Não! Cada produto é único e não conseguimos reaproveitar em caso de desistência. Portanto, após a confirmação do pagamento, o cancelamento do pedido e o reembolso não são possíveis.

 

Quais as condições para troca ou devolução?

Se o produto apresentar avaria ou defeito, o cliente deve entrar em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp (11) 95492-3259 para solicitar a troca ou devolução. É necessário informar o número do pedido, descrever o problema e enviar fotos e vídeos como evidência.

Caso o cliente opte pela devolução do valor, o reembolso será realizado via pix em até 3 dias úteis.

Se o cliente preferir um novo envio do produto, o prazo de produção e de envio será o mesmo da primeira compra.